DesinsectaFechar

Notícias

Como evitar escorpiões nos ambientes urbanos

31/01/2023

Muitos ainda acreditam que as pessoas que vivem em centros urbanos estão livres de ataques de escorpiões. Grande erro. Especialistas afirmam que assim como formigas, baratas e outras pragas, os escorpiões têm mostrado grande adaptabilidade e…

Invista na Desinfecção de Ambientes

17/06/2021

A desinfecção de ambientes, utilizando agente desinfetante, é um dos métodos mais tradicionais, seguros e versáteis para você proteger o seu local de microorganismos como fungos, bactérias e vírus, inclusive da COVID-19. Ela atinge todos os…

4 ÁS para você controlar

15/06/2021

Esses Ás são verdadeiros trunfos no jogo contra pragas urbanas. Em geral, animais considerados nocivos ao ser humano buscam ABRIGOS para seus ninhos (lixo, frestas, locais úmidos). Também irão buscar restos de ALIMENTOS mal armazenados ou…

Conheça o serviço de expurgo

Produtos armazenados, matérias-primas, ou até produtos já prontos para a comercialização podem sofrer danos com o ataque de pragas enquanto não são utilizados. Para evitar desperdícios e prolongar a vida útil desses itens, executamos o serviço…

Sustentabilidade faz parte do nosso controle

09/06/2021

No momento que realizamos nossos serviços, sempre nos preocupamos com o equilíbrio e o respeito ao ambiente em que vivemos. Escolhemos produtos de baixo impacto ambiental, deixando o menor número de resíduos tanto no solo, água…

5 benefícios da Desinfecção de Ambientes

07/06/2021

Mesmo antes da pandemia chegar, você sabia que em alguns locais do país a sanitização de locais fechados de acesso coletivo pode ser considerada obrigatória em lei? Confira os benefícios de investir na desinfecção de ambientes:…

Desinsecta é pioneira na desinfecção pela da tecnologia ultra violeta que já esta sendo utilizada pelo governo do estado de São Paulo

11/08/2020

TESTE FOI TRAZIDO PELO PILOTO LUCAS DI GRASSI - CAMPEÃO DA FÓRMULA E QUE DE FORMA SOCIAL TEM AUXÍLIADO NA LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS A tecnologia de desinfecção por UV - Ultra Violeta está em teste…

S.I.D. Sistema Integrado de Desinfecção – Desinfecção de Ambientes contra o Coronavírus e outros micro-organismos.

08/07/2020

Os serviços de Desinfecção de Ambientes têm como objetivo realizar a redução da carga de micro-organismos em superfícies, estruturas, e até do ar, em ambientes de residências, empresas, salões ou indústrias. A aplicação destina-se principalmente à…

Abelhas, elas precisam da nossa atenção

01/07/2019

Prevenção contra a Dengue deve continuar no Inverno

08/05/2019

Infestação de BARATAS? O que fazer?

20/03/2019

A sensação desconfortável e o desespero quando uma barata é avistada é quase que inevitável, mas isso é só um dos problemas que ela traz. Confira quais são os riscos a saúde que esses insetos podem…

1 mosquito, 3 doenças – Dengue – Zika – Chikungunya

21/02/2019

Um único mosquito é transmissor de três doenças. O Aedes Aegypti é menor do que os mosquitos comuns, eles tem a cor preta com listras brancas no tronco, na cabeça e nas pernas, suas asas são…

O que você precisa saber sobre a febre amarela

É sempre bom se informar sobre doenças causadas por algum vírus, a febre amarela é uma dessas doenças. Na maior parte dos casos, os sintomas incluem febre,calafrios, perda de apetite, náuseas, dores de cabeça e musculares.…

Saiba como deixar sua casa mais protegida contra os ratos

18/02/2019

Na tv e nos filmes os ratinhos protagonizam vários personagens fofinhos, mas essa praga urbana pode transmitir direta e indiretamente sérias doenças aos seres humanos. Os ratos urbanos são encontrados nos telhados, ruas e esgotos da…

Saiba como eliminar os cupins de madeira

14/01/2019

Os cupins são capazes de destruir portas, rodapés, móveis, pisos e até mesmo estruturas internas de casas, essa destruição acontece porque eles conseguem se infiltrar na parte interna da madeira, que é úmida e escura, é…

Clima quente e chuvoso favorece aparecimento de escorpiões

06/12/2018

As temperaturas quentes e chuvosas são as melhores condições climáticas para o aparecimento de um dos mais venenosos animais invertebrados, o escorpião. Isso acontece porque são nessas épocas que os escorpiões saem procurando abrigo em lugares…

Como evitar infestação de formigas na sua casa

13/11/2018

Você já deve ter se deparado com aquela fila indiana de formigas na sua casa, não é? Especialmente na sua cozinha, lugar em que você faz preparos de alimentos e confraternizações, e é exatamente disso que…

Desinsecta faz parceria com Quality Ville

29/06/2018

A Desinsecta apoia a busca constante por qualidade de vida e saúde e por isso renovou por mais um ano a parceria com a Quality Ville. Nesta semana recebemos a visita do Lucas, um dos proprietários…

Desinsecta participa do “IZI Day – Sustentabilidade e Tecnologia”

04/06/2018

Os representantes da Unidade da Desinsecta de Lagoa da Prata/MG estiveram no evento “IZI Day – Sustentabilidade e Tecnologia” para saber mais a respeito da nova tecnologia de capina ecológica elétrica da Zasso Brasil, o IZI.…

Desinsecta faz reunião com SIEMACO sobre nova legislação trabalhista

15/12/2017

Com o objetivo de ficarem informados a respeito da nova legislação trabalhista, a equipe da Desinsecta se reuniu hoje com Bruno Guerine, do Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e…

Os caramujos longe do seu jardim, horta e pomar

07/06/2017

O caramujo é encontrado com frequência em jardins, hortas e pomares. O que muita gente não sabe é que esse bichinho, aparentemente indefeso, transmite várias doenças! As espécies do caramujo são responsáveis pela transmissão da barriga…

Whatsapp